terça-feira, 25 de setembro de 2007

Campeão de FATO

Este blog, provavelmente, será atualizado semanalmente. Com assuntos diversos. Assuntos que preferir não postar no BOLA ESQUERDA.

Vou começar falando sobre FUTEBOL, mais precisamente sobre o Internacional,meu clube, que hoje, enxerga com mais esperança reaver o Título do Brasileirão, que lhe foi roubado no ano de 2005 (como afirma o ex-presidente do Corinthians, Dualib).

É consensual, inclusive entre os gremistas mais fánáticos, que o Internacional foi o verdadeiro campeão daquele Campeonato Brasileiro que teve como marca o escândalo das arbitragens.
Para benefícios de apostadores, o até então arbitro da CBF, Edilsom Pereira, manipulou inúmeros jogos. Onze deles foram anulados e remarcados.
Com tudo, o Corinthians foi o maior beneficiado deste esquema, acabou sendo campeão daquele ano. E se não bastassem as "maracutáias" do STJD, ainda contou com a ajuda do Rezende de Freitas- que num pênalti claríssimo do goleiro Fábio Costa( do timão) em cima do melhor meio-campista do campeonato, Tinga(do Inter)- e de quebra expulsou o jogador colorado. ( o Inter acabou perdendo o jogo por 2x1). Se conquistasse UM ponto naquela partida o Inter, acima de todas roubalheiras, sagraria-se Campeão Brasileiro 2005.

,Restam, agora, na ilusão de muitos colorados a esperança de serem reconhecidos campeões.
Logo agora que o Internacional não usará estrelas em seu uniforme.

Mesmo que o Inter não receba o título, que ao menos o Corinthians, além de perde-lo, seja mandado para série B.(por ironia dos destino, ou não, o Grêmio pode ter a chance de deixar o time da Fiel na zona do rebaixamento na ultima rodada deste ano).

Nenhum comentário: