terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bichos de Laboratório e Pontos Corridos

"Entusiasmado com o lançamento do gato antialérgico e com a possibilidade de se modificar genéticamente animais, resolvidar minha contribuição para a industria biotecnológica e anotei algumas sugestões: São ideias simples,mas que podem trazer alegria para quem gosta de bichos. Além de aumentar a margem de lucro de algumas empresas.

Cachorro que não faz xixi - ótimo para quem vive em lugares frios. Você não vai mais precisar sair para passear com seu cão todas as noites. Pagando um pouco mais, você leva um cachorro que também não faz cocô. não preciso nem dizer as vantagens de um animal desses.

Canarinho com chip - você pode escolher o estilo de música que ele vai cantar. Bossa-Nova, MPB, hip hop, funk, clássicos... Tudo ao gosto do freguês. E se você cansar do repertório é só mudar de chip.

Papagaio que não fala palavrão - ideal para quem tem crianças em casa.

Baleiazinha de aquário - espécie de bonsai aquático. Imagine uma baleia em miniatura. Faria o maior sucesso com as visitas. na mesma linha chaveirinho, pode-se pensar em tubarões, golfinhos e até foquinhas amestradas.

Mosquito vegetariano - um mosquito que não gosta de sangue. já pensou, que maravilha? Vai picar, sei lá...um pedaço de pau, uma casca de melancia.

Zebra colorida - uma evolução da ultrapassada zebra em preto e branco. Você pode escolher listras em suas cores preferidas ou até mesmo modificar o desenho e encomendar uma zebra com tatuagem de dragão.

Grilo falante - aproveita o marketing agregado que já está no popular imaginário por conta da história do Pinóquio. Um grilo de laboratório que funciona com um HD externo. armazena o que você tem de melhor - princípios morais, valores éticos- e grita como se fosse sua consciência, cada vez que você mete o pé na jaca.

Bichinhos de estimação com liga-desliga - dispositivo ideal para quem não tem muita paciência nem tempo. Você bota pra funcionar só nas horas em que quer relaxar e se divertir um pouco. Se der certo, podemos instalar em crianças também.

caso alguém conheça um laboratório interessado nas minhas idéias, é só avisar. Podemos abrir uma sociedade. Minha proposta inicial seria iniciar pela galinha dos ovos de ouro. Coisa simples, é só para capitalizar a empresa."

Publicado no Segundo Caderno da Zero-Hora dia 17/09, pelo músico e escritor Kledir Ramil( o mesmo da dupla Kleitom e Kledir).


Após ler todas estas dicas percebi que o que eu almejo de mudança nem é tão complicado assim...

NÃO QUERO MAIS CAMPEONATO BRASILEIRO POR PONTOS CORRIDOS!!!

É isso que devemos gritar... até hoje, desde que foi implantado este sistema já sabemos o campeão no final do primeiro turno. Para os outros times restam lutas para alcançar a Libertadores, Sul Americana, e para não cair. Preferia quando eram oito times nas finais, mas já me satisfaria em ver quatro ou seis times brigando pelo título, no final de cada temporada.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco