terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Interferência

A música q toca no rádio faz lembrar vc
sei q a gente não tem nossa música
e nem precisava, neh
nos faziamos nossa própria melodia
com a natureza e seus efeitos especiais
com o barulho dos nossos lençois
com o vapor da cerveja
e nossos pés nos pé-da-mesa
nossa música só cantava alegria
e agora. que ironia
canta tristeza e nostalgia
não acredite nas maldades
vamos matar a saudade
vamos voltar a cantar a beleza
pq hj eu tenho certeza
meu amor é mais puro q de criança
e isso me enxe de esperança
vamos olhar pra tras
e nos matar de rir. ou chorar
o q nos fizeram não se faz
acredite em mim
ou até nunca mais
nosso amor calado tem que ser maior q tudo
muita coisa eu não sei dizer
as vezes não sei o q tu qr
mas sei o q almejo:
q tu seja pra sempre minha mulher
vem, me abraça forte e da um beijo
deixa eu ser a faca e tu o queijo
um pro outro fomos feitos
te desejo com ternura e serenidadete
amo com ardor e vorassidade
vou gritar pra toda cidade:
te qro hj e sempre meu amor



Esses versos simbolizam a parte boa duma relação que já acabou, mas que foi marcante em seus melhores momentos.
So que foi marcante também nos maus momentos. O que é uma pena.

Agora vejo que não merece replay

Nenhum comentário: